sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Analize do Paladino-Grand Fantasia


O Paladino é a classe que possui a melhor defesa física no jogo.Ele é procurado para solar Dungeons,matar booses fortes entre outras coisas.Existem coisas boas e ruins em ser um Paladino.Essas entre outras coisas eu vou explicar mais abaixo =).
Más antes vou explicar o termo "malicia".Malicia significa que ao atacar um mob, você liberará sua malicia nele,ele irá te atacar.Más se alguém com mais malicia ataca-lo, o mob irá atacar este. Skills com malicia servem para você ser atacado ao invés de outro player.

*as skills mostrarei apenas até o lvl 40.



O Paladino
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O Paladino é a classe que possui a melhor defesa física no jogo. Além  de terem uma ótima defesa física,possuem uma quantidade exorbitante de HP,o que facilita sua sobrevivência em arena e Dungeons. Além de ainda possuírem habilidades que dão muita defesa adicional,possuem poderes de cura,não tão boa quanto a de um Clérigo ou Sábio, más ajuda muito em Dungeons. 

Skills*
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Ataque da Justiça: Depois de ativar esta skill, você dará ao alvo 400 pts de dano físico, e poderá dobrar o valor da malicia inimiga.

Poderoso ataque de Escudo: Causa efeitos e danos físicos e danos regulares á um inimigo. Este receberá o status de Coma, e aumentará a malicia inimiga.

Ataque Trinca Armadura: Depois de ativado, o inimigo sofrerá danos e perderá 30% de sua defesa total.

Granada de Luz Sagrada: Depois de ativado, o alvo receberá um ataque de luz á distancia, e elevará a malicia inimiga.

Esplendor Eterno: Todos os inimigos que estiverem ao seu redor em um raio de 10 metros, receberão este dano de magia, e receberão o status de Coma.
Buffs e Curas
Confronto dos Estandartes: Quando ativado, suas resistencia subirão +20%, ataques inimigos cairão em -80 pts, e o dano sofrido em -16%.

Escudo de Espinhos: Quando ativado, fica com 60% de chances de refletir 60% dos danos recebidos.

Defesa Perfeita: Aumenta a chances de bloqueio em 25%, ataque físico aumentado em 45% e 35% de chances do inimigo atacar mais lentamente.

A Barreira da Honra: A cada ataque físico, luz dará danos adicionais, chances de acertar o ataque em mais 30% e malicia aumenta em 25%.

Aura Restauradora: Cura um pouco de HP de um aliado e fica por 12 segundos curando 2% de HP por segundo.

Luz Restauradora: Cura uma boa quantidade de HP de um aliado,ou a sí próprio.

Cura Ferrugem: Anula um estado negativo de algum membro do grupo,ou a sí próprio.



Vantagens
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>>Tank perfeito: HP extremamente elevada e defesa, É por isso que atacantes normais não pode matar paladino facilmente.

>>Variedade de habilidades: habilidades de paladino contêm magias de cura, buffs e ataques e eles são a segunda classe mais versátil.


>>Poder na Arena: Praticamente invencível na arena. Especialmente Confronto de estandartes e Defesa perfeita podem torná-los mais duráveis.



>>Vital para os grupos: Sempre necessários para dungeons e chefes, porque eles têm habilidades de malícia para manter chefes e mobs agressivos o atacando.



>>Capacidade de cura: a capacidade de cura útil, mesmo que eles não são tão bem como um clérigo ou sábio.

>>Capacidade de sobrevivência: Capaz de solar dungeons apenas ligeiramente abaixo do seu nível.

Desvantagens
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>>Comparativamente Danos Baixa: ataque fraco em comparação com outras classes DPS

>>Mata lentamente: Tem dificuldade em matar os outros na arena até que os níveis mais elevados (60 +).

>>Defesa mágica: a menos que devidamente talentoso, tem, naturalmente, a defesa mágica muito baixas (Mesmo que eles tenham boa defesa mágica.)


Sprites
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Uma boa dica para começar um paladino são os sprites que deseja começar.
Os melhores para Paladino são os que tem fabricação Escudos,Espadas e Martelos.
Os que fabricação relíquias,são mais para quando se tornar um Paladino,como no level 31,já os sprites que tem fabricação de Machados não são recomendados.

Guia de UP
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Ilha Siwa - 1 ~ 9: Faça todas as missões desta pequena Ilha você irá parar no nível 7 '-', espere não parta ainda.Você pode continuar matando o Boss da Ilha: Barão, vai matando ele, matando aqueles dragões que há perto dele... pegou nível 9, pronto espere ! Mate os Homens peixes que ficam a beira do mar atras daquela montanha. 
Viaje para a Baia Azul ~ Kaslow 

Baia Azul - 9 ~ 12: ao chegar a Baia Azul você tera vantagens como: matar os bixos mais rapidos por estar em níveis um pouquinho mais altos que eles, desvantagens como: ganhará pouca XP. Faça todas missões de la e vá para a Planicie Kaslow. 

Planicie Kaslow - 12 ~ 15/16 ~ 17: aqui você pode pegar e fazer todas missões que encontrar, você tem dois modos de upar: antes de chegar ao nível 15, se estiver no 14 ainda você pode matar aquelas Bestas Clonadas que fica perto de um chalé, onde tem uma lojista. 
Ao chegar ao nível 15 você ira avançar para uma nova classe. Isto fara com que você fique nível 16, vá para aquele castelo, ache uma mulher que fica na entrada dele "uma escadinha" pegue a missão dos duendes. 

Caverna do Prado: 17 ~ 17: peça para alguem forte para lhe ajudar por que ai é um pouco dificil neste nível. 

Planicie Kaslow - 17 ~ 18: faça a rep dos duendes até upar para o 18. 

Cordilheira Vermelha - 18 ~ 22: ai é de boa, faça todas as missões que poder encontrar, se acabar todas elas você pode pegar a missão (REP) Guano de Morcego. Obs: está missão REP é muito facil pois estes morcegos são um pouco lentos e fracos. 

Ilha do Sul: 22 ~ 26: após alcançar o nível 22, va para a Ilha do Sul e fique matando aqueles siris (Siri Tata ou Siri Tata Pata Grande) recomendo o Siri Tata pois ele tem chances muito maiores de se cair a Carne de Siri. 
Para que serve isso? Amigo você pode pegala para upar, ou para vender, junte umas 450 dessas Carnes após chegar ao nível 24 faça a missão (REP) Carne de Siri. 

Pântano Negro: 26 ~ 30: lugar vai ser meio dificil para se upar pois la não existem mobs passivos, apenas agressivos, então aconselho se forem ficar ausente deixem dentro do forte que tem la. Faça todas as missões se não upar para o 30 faça a (REP) Perola do Pântano. 

Mestre de Classe: 30 ~ 31: mate os bixos de sua missão para virar uma classe especializadas. 

Jale ~ Ilha do Sul: 31 ~ 33: se você tiver uma montaria que corra rapidamente faça a missão (REP Guilda) aonde pegar: va para a cidade Jale la perto do teletransporte terá um NPC assistente de guilda. Pegue a missão e vai para a Ilha do Sul e vai para o Forte Mar do Sul. 

Ilha Angoya: 33 ~ 35: fique fazendo a missão (REP) Mercadante Rico. 

Floresta da Praga: 35 ~ 37: faça a missão (REP) Expensão dos Lobisomens. 

Ilha Angoya: 37 ~ 39: volte a Ilha Angoya e faça a missão (REP) Garra de Dragões fique fazendo ela até o nível 39. 

Peninsula Recife de Osso: 39 ~ 41: faça as missões de lvl 37 ~ 39 que vão dar mais XP para você. Depois de ter feito elas faça a missão (REP) Piratas até o lvl 41. 

Outros Modos de se Upar são as Arenas
Diversão + demora muito 
Arena Sprite: 40 ~ 41: fique indo arena sprite a cada 24 horas, tente sempre fazer o seu grupo vençer. Melhor você ir no nível 40... tome cuidado com as seguintes classes: Feiticeiros: eles irão te atacar atras de alguma coisa: arvore... pequenos montes de areia etc... 

Rangers: sairão da invisibilidade e irão te atacar de longe primeiro vão te paralisar para você não se mover, segundo vão mandar a Pantera Sombria em você. 

Assasinos: vão sair da invisibilidade e irão te atacar rapidamente dando umas skill de coma ou outra que faça com que você não possa fazer nada = paralisia. 
Tome cuidado pois Assasinos possuem alta taxa de danos criticos, os danos não são tão fortes mas os criticos e os danos vão ser rapidamentes em alta velocidade. 

Sabios: vão te atacar na forma lobo com invisibilidade motivo: na forma lobo seus ataques aumentam. Não sei se aumenta mais acho que sim pois nenhum sabio na forma de gorila ou aguia tem tanto dano. 






Imagens:Google
Fontes:Eu mesmo
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