DMCA

espacogamerdowns.blogspot.com.br/ está em conformidade com 17 USC § 512 e o Digital Millennium Copyright Act ("DMCA"). É nossa política responder a quaisquer autos de infração e tomar as medidas adequadas, nos termos do Digital Millennium Copyright Act ("DMCA") e outras leis de propriedade intelectual. 

Se o seu material com direitos autorais foi postado na espacogamerdowns.blogspot.com.br/ ou se links para o seu material com direitos autorais são retornados através do nosso motor de busca e você quer este material removido, você deve fornecer uma comunicação por escrito que detalha as informações enumeradas na secção seguinte.  favor estar ciente de que você será responsabilizado por danos (incluindo custos e honorários advocatícios) se deturpar informações listadas em nosso site que está infringindo seus direitos autorais. Sugerimos que você procure um advogado para assistência jurídica sobre esta matéria. 

Os seguintes elementos devem ser incluídos no seu pedido de violação de direitos autorais: Fornecer evidência da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está sendo infringido. Fornecer informações de contato suficiente para que possamos contatá-lo. Você também deve incluir um válido email address. 

Você deve identificar em detalhes suficientes da obra que alega ter sido violada e incluindo pelo menos um termo de pesquisa em que o material aparece nos resultados de busca espacogamerdowns.blogspot.com.br/ Uma declaração de que a parte reclamante acredita de boa fé que o uso do material na forma reclamada não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei. 

Uma declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, que a parte reclamante está autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está sendo infringido. Deve ser assinado pela pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está sendo violados.

 Enviar aviso de violação via e-mail para equipeanimagoldd2013@hotmail.com (Esse Email é valido para o Site: espacogamerdowns.blogspot.com.br/

 Por favor, aguarde 1-3 dias úteis para uma resposta de e-mail. Note-se que e-mail a sua reclamação para outras partes, como o nosso Internet Service Provider não vai acelerar o seu pedido e pode resultar em uma resposta atrasada devido a reclamação não está sendo devidamente arquivado.

Informações: AnimaGold/ DMCA 


0 comentários:

Enviar um comentário