sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Analize do Berserker-Grand Fantasia


Os Berserkers(ou Zerkers) são os "reis do ataque".Ele é o mais criado e jogado no Grand Fantasia.Suas habilidades são semelhantes as do Paladino (pela razão de serem da mesma ramificação de classes).Berserkers não tem tanta defesa e HP,más compensa isso em seu ataque.
A quantidade de ataque de um Berserker é quase equivalente a defesa de um Paladino.Suas habilidades se consistem em ataques em área e em habilidades de malicia.Uma coisa diferente da malicia do Paladino,é que são malicias em área,ou seja,atinge vários oponentes,tirando assim,vário players do sufoco em dungeons.Na mesma são extremamente procurados para passa-las por seu ataque,más necessita de curadores.

*não colocarei videos porque não possuo um Berserker =(



O Berserker
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Os Berserker são,em geral ,os que tem maior ataque fisico no jogo.Suas habilidades ,tanto de perto quanto de longe,são necessárias em um combate de arena,quanto em uma Dungeon.Por terem um ataque fisico exorbitante(adoro esta palavra :3),são amedrontadores em arena.Como já joguei de Zerker,percebi que Assassinos não atacam Berserkers enquanto estão invisíveis,a não ser que estejam com o HP baixo.

Skills
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Sedento por Sangue: Quando ativado ataque dará +16% de dano,e sua malicia aumentara +30%

Ataque do Touro: Pode ser usada quando esta longe do alvo.Correrá rapidamente até o alvo e deixará o mesmo em Coma.

Grito de Guerra: Em 8 metros ao seu redor,ataque dos inimigos é reduzido em 30% e a malicia aumenta em +1500.

Urro de Guerra Terrível: Em 8 metros ao seu redor,velocidade de ativação dos inimigos reduzida em 50% e aumenta malicia em +1600.

Golpe esmagador: Lança danos ao inimigo e deixa você com -20% de chances de receber um golpe critico.

Onda Poderosa: Causa danos fortes a um alvo inimigo.


Golpe de Furacão Selvagem: Em 6 metros ao seu redor, inimigos sofrerão danos de laminas dançantes.

Abalo Terrestre: Em 6 metros ao seu redor,inimigos sofrerão danos e terão chances de receber paralisia.

Onda Pulso Terrestre: Causa danos ao inimigo e tira 160-200 MP do mesmo depois de ativado.

Ferida Abismal: Em 6 metros ao seu redor,inimigos sofrerão danos altos e malicia.

Dança Caótica: Após ativado 25% de chances de aplicar outro golpe e 20% de chances de acertar o ataque.

Fúria da Batalha: Você entra em estado de fúria,dando 25% mais ataque e 40% de velocidade de ataque,más receberá mais danos inimigos.



Vantagens
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>>Boa variedade de equipamento: O Berserker pode usar quase qualquer arma no jogo, assim você pode experimentar vários tipos de armas diferentes, e colocar diferentes combos juntos. Eles também têm a capacidade de equipar armas duplas ao nível 31 com o talento especial Armas Duplas.

>>Bom Tanker: O Berserker, tem a terceira maior defesa do jogo,perdendo para os Clérigos e Paladinos. Causa danos como um louco, mas também aguenta danos de louco.

>>Poderoso Critico: Com seus danos poderosos pode matar monstros com apenas um hit, se o hit for crítico.

>>Procurado para Dungeons: Devido ao fato de que o Berserker pode drenar MP dos bosses, o que outras classes não conseguem, o que faz dele inestimável para Dungeons. Também tem um choque que pode realmente stunar chefes, ao contrário das outras classes.

>>Sobrevivência: O Berserker bem equipado é capaz de ir sozinho enfrentar bosses e dungeons facilmente.

>>Regeneração de HP: No nível 61 o Berserker ganha uma nova habilidade "Regeneração". Restaura de pontos de seu HP a cada 2s por 20 segundos.

Desvantagens
_________________________________________________________________________________Defesa mágica ruim: Muito vulnerável e fraco a ataques mágicos. Especialmente de Feiticeiro.

Alto custo de MP: Suas skills utilizam muito MP,compensando o seu alto dano.

Poucas habilidades de alcance: Não é grande coisa atacar ao longe, você tem que ir até o inimigo e matá-los imediatamente,o que pode ser um problema.

Sprites
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Uma boa dica para começar o seu Zerker é o seu tipo de sprite.Os mais recomendados para o Zerker são os de Machado,pois dão mais danos e é a "arma padrão" de um Zerker.Os demais sprites não são tão importantes e necessários.


Guia de UP
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Ilha Siwa - 1 ~ 9: Faça todas as missões desta pequena Ilha você irá parar no nível 7 '-', espere não parta ainda.Você pode continuar matando o Boss da Ilha: Barão, vai matando ele, matando aqueles dragões que há perto dele... pegou nível 9, pronto espere ! Mate os Homens peixes que ficam a beira do mar atras daquela montanha. 
Viaje para a Baia Azul ~ Kaslow 

Baia Azul - 9 ~ 12: ao chegar a Baia Azul você tera vantagens como: matar os bixos mais rapidos por estar em níveis um pouquinho mais altos que eles, desvantagens como: ganhará pouca XP. Faça todas missões de la e vá para a Planicie Kaslow. 

Planicie Kaslow - 12 ~ 15/16 ~ 17: aqui você pode pegar e fazer todas missões que encontrar, você tem dois modos de upar: antes de chegar ao nível 15, se estiver no 14 ainda você pode matar aquelas Bestas Clonadas que fica perto de um chalé, onde tem uma lojista. 
Ao chegar ao nível 15 você ira avançar para uma nova classe. Isto fara com que você fique nível 16, vá para aquele castelo, ache uma mulher que fica na entrada dele "uma escadinha" pegue a missão dos duendes. 

Caverna do Prado: 17 ~ 17: peça para alguem forte para lhe ajudar por que ai é um pouco dificil neste nível. 

Planicie Kaslow - 17 ~ 18: faça a rep dos duendes até upar para o 18. 

Cordilheira Vermelha - 18 ~ 22: ai é de boa, faça todas as missões que poder encontrar, se acabar todas elas você pode pegar a missão (REP) Guano de Morcego. Obs: está missão REP é muito facil pois estes morcegos são um pouco lentos e fracos. 

Ilha do Sul: 22 ~ 26: após alcançar o nível 22, va para a Ilha do Sul e fique matando aqueles siris (Siri Tata ou Siri Tata Pata Grande) recomendo o Siri Tata pois ele tem chances muito maiores de se cair a Carne de Siri. 
Para que serve isso? Amigo você pode pegala para upar, ou para vender, junte umas 450 dessas Carnes após chegar ao nível 24 faça a missão (REP) Carne de Siri. 

Pântano Negro: 26 ~ 30: lugar vai ser meio dificil para se upar pois la não existem mobs passivos, apenas agressivos, então aconselho se forem ficar ausente deixem dentro do forte que tem la. Faça todas as missões se não upar para o 30 faça a (REP) Perola do Pântano. 

Mestre de Classe: 30 ~ 31: mate os bixos de sua missão para virar uma classe especializadas. 

Jale ~ Ilha do Sul: 31 ~ 33: se você tiver uma montaria que corra rapidamente faça a missão (REP Guilda) aonde pegar: va para a cidade Jale la perto do teletransporte terá um NPC assistente de guilda. Pegue a missão e vai para a Ilha do Sul e vai para o Forte Mar do Sul. 

Ilha Angoya: 33 ~ 35: fique fazendo a missão (REP) Mercadante Rico. 

Floresta da Praga: 35 ~ 37: faça a missão (REP) Expensão dos Lobisomens. 

Ilha Angoya: 37 ~ 39: volte a Ilha Angoya e faça a missão (REP) Garra de Dragões fique fazendo ela até o nível 39. 

Peninsula Recife de Osso: 39 ~ 41: faça as missões de lvl 37 ~ 39 que vão dar mais XP para você. Depois de ter feito elas faça a missão (REP) Piratas até o lvl 41. 

Outros Modos de se Upar são as Arenas
Diversão + demora muito 
Arena Sprite: 40 ~ 41: fique indo arena sprite a cada 24 horas, tente sempre fazer o seu grupo vençer. Melhor você ir no nível 40... tome cuidado com as seguintes classes: Feiticeiros: eles irão te atacar atras de alguma coisa: arvore... pequenos montes de areia etc... 

Rangers: sairão da invisibilidade e irão te atacar de longe primeiro vão te paralisar para você não se mover, segundo vão mandar a Pantera Sombria em você. 

Assasinos: vão sair da invisibilidade e irão te atacar rapidamente dando umas skill de coma ou outra que faça com que você não possa fazer nada = paralisia. 
Tome cuidado pois Assasinos possuem alta taxa de danos criticos, os danos não são tão fortes mas os criticos e os danos vão ser rapidamentes em alta velocidade. 

Sabios: vão te atacar na forma lobo com invisibilidade motivo: na forma lobo seus ataques aumentam. Não sei se aumenta mais acho que sim pois nenhum sabio na forma de gorila ou aguia tem tanto dano. 






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<3


1 comentários:

  1. A analise esta boa,porém nem todo Berserker possui um baixa defesa,tanto como o Paladino pode-se equipar um escudo e outra arma de uma mão,isso acrescentará mais defesa porém diminuir parte do ataque,mas perder uns tantos de ataque não faz dele algo ruim,tendo 2 armas ou uma seu dano é monstruoso,focando-se em STR (FOR) ajuda ele ter mais ataque e podendo equipar o escudo,assim ambos (ataque e defesa) estarão relativamente altos dando um ótimo dano e perdendo pouco HP (pelo ataque físico) porém,ainda existe a desvantagem no ataque mágico ;(.

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