quarta-feira, 7 de maio de 2014

Smite - Chronos, O Deus do Tempo.



Chronos, O Deus do Tempo.
A existência é medida em anos. Quantos anos tem vivido um ser mortal? Qual foi a data da construção do Parthenon? Quando que os cosmos forão criados ?O Tempo começa no nascimento, na criação. Mas, inevitavelmente, o tempo para todas as coisas chega ao fim algum dia. Menos para o próprio tempo é claro.

Portador do relógio da eternidade, margeada pelos signos do Zodíaco, o Guardião do Tempo,e Deus, Chronos, conta cada segundo do tempo espaço, evitando interferência no futuro próximo,o futuro que pode ser essencial.

Se ele sabe quem ou quando o relógio eterno foi danificado,Chronos não diz, mas após sofrer um golpe, ele veio a dizer. O vazio era vasto como o oceano, então, a sua única companheira era Ananke, a Rainha do Destino. Juntos, seus poderes dividirão a vastidão do Céu e a Terra, para com a Terra e o Mar. A partir daí,Chronos tornou-se um observador, um vigia do infinito.

Perante a uma ou alguma falha, Chronos não teme nada e não necessita de nenhuma urgência. Ele não teme a dor, a guerra ou a morte. Pois ele é o próprio tempo e vai durar mais que tudo e todos. Por esta razão, a sua presença no campo de batalha é alarmante.

Esta guerra entre deuses deve ser um acontecimento tão terrível quanto a ameaçar a própria existência do tempo espaço. Talvez, todos os Deuses devessem começar a contar os segundos do relógio Eterno. Pode haver poucos segundos dele restantes.

___________________________________________________________

Skills
Roda do Tempo
A roda do tempo está sempre girando, e para Chronos, não é diferente. Dependendo de onde o ponteiro está, ao acionar a Habilidade Acelerar, proporciona uma das quatro habilidades do relógio. é acionada e Chronos ganha um buff temporário.

 I: 20%Roubo de vida Mágico
 II: 75% de mana não gasta
 Efeitos Adicionais

III: 20% a mais de Poder Mágico 
IV: 35% de Poder em Ataque Básicos










Fenda Temporal: Chronos cria uma fenda temporal em algum local no chão. Dando danos em todos os inimigos no local alvo.





Acelerar: Chronos acelera-se um pouco no tempo, permitindo a ele mover-se mais rápido durante um tempo. Enquanto ativo, sua velocidade de ataque é aumentada e não precisa parar para atacar,não é afetado pela gravidade. Essa habilidade interrompe a Roda do Tempo, concedendo-lhe um buff de acordo com a roda.


Parada Temporal: Gira o seu Cajado do tempo para fazer as engrenagens temporais funcionar e lança um projetil para frente, todos os inimigos atingidos pelo ataque de Chronos levam danos e são desacelerados e ficam inconscientes por alguns segundos.





Rebobinar: Chronos viaja no tempo, ganhando mana, vida e volta para o local de onde estava a 8 segundos atrás. Todos os seus tempo de espera de habilidades são repostas também conforme o da época. Enquanto faz o seu poder, Chronos fica invulnerável. 




0 comentários:

Enviar um comentário