terça-feira, 6 de maio de 2014

Smite - Aphrodite, A Deusa da Beleza.



Aphrodite, A Deusa da Beleza.
Há muitas poucas palavras para descrever o esplendor , a magnificência e a glória desigual de Afrodite, deusa da beleza. Ela é tão maravilhosa de se ver que um olhar pode inspirar lágrimas, desejos, ciúmes e amor. No entanto, no seu interior impecável, reside um coração sobrecarregado de pura insegurança.

Horripilante e horrível de se olhar, o seu marido, Hefesto, sem saber deixa Afrodite abalada e sem valor. Ela encontra consolo nos braços de outros homens , como Ares, o Deus da Guerra, ou qualquer chance de competir em qualquer concurso de beleza que ela encontra por ai.

Em um casamento com a presença de todos os deuses, uma maçã dourada apareceu , escrita nela "à mais bela ". Imediatamente Afrodite, sua mãe Hera,e Atena sua irmã, discutiram sobre isso. Zeus eleito Paris, príncipe de Tróia, foi escolher uma vencedora. Em troca de ser nomeada mais bela, Afrodite ofereceu qualquer mulher no mundo, como sua esposa, e Paris concordou com a ideia. No entanto, ele escolheu Helen como sua esposa, e dese seu amor, começou a catastrófica Guerra de Tróia.


Agora, uma nova guerra esta travada, mas este entre deuses , não homens. Enquanto o campo de batalha não é lugar para a mais bela de todas, Afrodite recorda a destruição entre os gregos e troianos. Talvez , desta vez , sua beleza poderia ser usada para parar uma guerra, em vez de iniciar uma. Talvez, desta vez, ela irá descobrir sua verdadeira beleza interior.

_______________________________________________________

Skills
Passivo
Amor embaraçoso: Ganhando o beijo de Afrodite, você fica com uma bênção que 30% de toda a mana ganhada por Afrodite é mandada para sua alma gêmea.



Beijo: Afrodite assopra um beijo para um deus aliado, tornando sua alma gêmea e dando-lhes um aumento de velocidade do movimento. Se o beijo bate um deus inimigo, ele serão atordoados e a alma gêmea de Afrodite fica com ciúmes,ganhando aumento de danos


 Saia: Agitada por toda a atenção que recebe, Afrodite comanda os  inimigos para fugir dela, causando danos ao redor dela e do seu amante e repelindo-os para os lados.
.Amor as Pássaros: Afrodite ressuscita um bando de belas pombas que voam para a frente dela em linha reta. As pombas giram torno de todos os inimigos atingidos no caminho, danificando inimigos a cada meio segundo por três segundos. Afrodite e sua  de alma gêmea são curados quando lançado.


Amor Infinito: Afrodite promete amor eterno a ela e sua alma gêmea. Quando esta habilidade é ativada, ela e sua alma gêmea ficam invulneráveis ​​a todos os danos por um curto período de tempo. Todos os efeitos de redução de velocidade também serão removidos quando ativado.


0 comentários:

Enviar um comentário