segunda-feira, 5 de maio de 2014

Smite - Anubis, O Deus da Morte.





Anubis, O Deus da Morte
Anúbis detém o poder supremo final sobre os mortos , medindo cada coração contra o peso da Verdade .

Néftis , esposa de Set - o Deus das Trevas, desejou um filho , mas seu marido era estéril. Por isso, Néftis se disfarçou como Isis , a esposa do irmão de Set, Osiris, e o seduziu. Dessa união, nasceu Anúbis .Osiris cuida-rá de Anubis como o seu próprio filho, mas quando Osíris foi assassinado por seu irmão mau, Set, Anubis embalsamou seu pai adotivo e o mumificou como cadáver para que ele não apodreça. Esta preservação foi transmitida aos fiéis, pois se era bom o suficiente para os deuses, seria bom o suficiente para o homem.


Nenhum ser entra no abismo do submundo sem antes ser testado por Anubis. Quando corpos são preservados, ele é o embalsamador deles. Quando o tempo do supremo julgamento vier a tona, ele é o juiz final. Em seu reino, ele mantém lendárias balanças. De um lado, o peso enorme de Ma'at - a pura verdade e a ordem. Por outro lado , ele coloca o coração do falecido na outra parte. Se o peso de Ma'at for infinitamente mais pesado do que a do coração , Anubis lança a alma profundamente na escuridão do submundo, onde ela é esquecida , para nunca mais renascer

______________________________________________________________

Skills
Passivo
Sofrimento:Todas as habilidades de Anubis roubam proteção física e mágica do alvo e ele ganha um aumento em seu roubo de vida mágico. Além disso, Anubis ganha uma redução adicional de 30% para todas as durações de redução de velocidade.


Praga de Gafanhotos: A praga de gafanhotos é lançada a frente da boca de Anubis, sufocando todos os inimigos na área e dá dano a cada meio segundo por três segundos.
Mumificar: Anubis dispara um projétil de bandagens, mumificando e atordoando o alvo por alguns segundos.
Mãos sufocantes: Anubis pede ajuda do submundo .Mãos saem do chão e agarram em seus inimigos, causando dano continuo e diminuindo a velocidade do inimigo a cada meio segundo por dois segundos.
Olhar da morte: Anubis concentra toda a sua energia em um olhar mortal, causando danos a todos os inimigos no caminho em linha reta, a cada 0,1 segundos por 3 segundos continuamente.


0 comentários:

Enviar um comentário