segunda-feira, 5 de maio de 2014

Smite - Agni, O Deus do Fogo.



Agni, O Deus do Fogo
Há poucos elementos com a força destrutiva ou purificadora como fogo. Agni,o deus do fogo, é a encarnação de ambas as qualidades , com uma cabeça para cada uma.

 Agni é um Deus crucial e importante , com muitos deveres para Pantheon. Ele é o irmão gêmeo de Indra, deusa dos céus e dos guerreiros. Por outro lado, Agni é o principal entre sacerdotes , agindo como mensageiro entre mortais e deuses . Cada ritual hindu e oração é falado sobre um tipo de fogo , então Agni carrega as palavras e os sacrifícios das orações , e as levam em viajem entre a Terra e os céus . Ele é bem-vindo em cada casa e lar e é muito amado pelos fiéis.

Através de suas chamas, Agni fornece calor e luz , mas também limpa as impurezas . Fumaça de suas rachaduras criam ar que seguem para os céus.O Sol , uma fonte de fogo em si , traz energia para o mundo, e seus traços de vida rasgam os céus durante as tempestades.

Por toda a sua bondade e serviço , Agni tem duas faces . Uma delas é o rosto de bondade e pureza, voltada para as pessoas e os Deuses. Sua outra face , sombrio e resoluto , orienta o Deus do Fogo , para desempenhar o seu papel no ciclo cósmico de criação e destruição, para queimar e escurecer todas as atrocidades do mundo em cinzas.
______________________________________________________________________________

Skills
Passivo
Marcador
Combustão: Depois de bater com 4 ataques básicos bem sucedidos,que são indicados no canto inferior esquerdo da tela, Agni ganha um buff. Na próxima rajada de Onda de Chamas ou Chuva de Fogo, todos os inimigos atingidos por essas habilidades ,serão incendiados, levando dano a cada meio segundo durante 3 segundos.

Gases Nocivos:  Agni cria uma nuvem de gases nocivos em seu local alvo no chão, dando dano a cada segundo.Se alguma das habilidades de Agni atingir o local,detonará o gás, atordoando todos os inimigos no raio local.Após detonar o gás desaparece.

Onda de Chamas: Agni convoca uma onda de fogo em frente a ele que queima todos os inimigos em seu caminho.A onda demora 0,25 segundos para lançar. (Explode em Gases Nocivos).


Caminho em Chamas: Agni faz uma investida para frente, deixando chamas no local onde passou em linha reta. Todos os inimigos que passam através das chamas,vão pegar fogo e queimar por meio segundo durante 2 segundos. (Explode em Gases Nocivos).

Marcador
Chuva de Fogo: Cada 20 segundos, Agni ganha uma runa flamejante que pode ser gasto para convocar um meteoro gigante no seu local de destino,com o máximo de 3 runas,que é indicado por um marcador em cima de sua cabeça. Ele pode convocar um a cada 0,8 segundos. (Explode em Gases Nocivos).



0 comentários:

Enviar um comentário