Agni, O Deus do Fogo
Há poucos elementos com a força destrutiva ou purificadora como fogo. Agni,o deus do fogo, é a encarnação de ambas as qualidades , com uma cabeça para cada uma.
Agni é um Deus crucial e importante , com muitos deveres para Pantheon. Ele é o irmão gêmeo de Indra, deusa dos céus e dos guerreiros. Por outro lado, Agni é o principal entre sacerdotes , agindo como mensageiro entre mortais e deuses . Cada ritual hindu e oração é falado sobre um tipo de fogo , então Agni carrega as palavras e os sacrifícios das orações , e as levam em viajem entre a Terra e os céus . Ele é bem-vindo em cada casa e lar e é muito amado pelos fiéis.
Através de suas chamas, Agni fornece calor e luz , mas também limpa as impurezas . Fumaça de suas rachaduras criam ar que seguem para os céus.O Sol , uma fonte de fogo em si , traz energia para o mundo, e seus traços de vida rasgam os céus durante as tempestades.
Por toda a sua bondade e serviço , Agni tem duas faces . Uma delas é o rosto de bondade e pureza, voltada para as pessoas e os Deuses. Sua outra face , sombrio e resoluto , orienta o Deus do Fogo , para desempenhar o seu papel no ciclo cósmico de criação e destruição, para queimar e escurecer todas as atrocidades do mundo em cinzas.
______________________________________________________________________________
Skills
Passivo |
Marcador |
Gases Nocivos: Agni cria uma nuvem de gases nocivos em seu local alvo no chão, dando dano a cada segundo.Se alguma das habilidades de Agni atingir o local,detonará o gás, atordoando todos os inimigos no raio local.Após detonar o gás desaparece.
Onda de Chamas: Agni convoca uma onda de fogo em frente a ele que queima todos os inimigos em seu caminho.A onda demora 0,25 segundos para lançar. (Explode em Gases Nocivos).
Caminho em Chamas: Agni faz uma investida para frente, deixando chamas no local onde passou em linha reta. Todos os inimigos que passam através das chamas,vão pegar fogo e queimar por meio segundo durante 2 segundos. (Explode em Gases Nocivos).
Marcador |
0 comentários:
Enviar um comentário