segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Analize do Ranger-Grand Fantasia

O Ranger é o personagem que mais tem ataque a distancia no jogo.Ele é muito usado nas arenas por possuir invisibilidade e o seu ataque que ele pula para trás.Rangers não são uma escolha muito boa para ir nas Dungeons,pois suas skills em área não são muito efetivas.
Más possuem muitos debuffs,que são necessários para cancelar skills ou enfraquecer bosses.
Não possuem muito HP e defesa,más seus ataques de longe são efetivos.Possuem ataques que dão dano duplo ou triplo.
Uma boa dica para o seu Ranger é usar armas simples em cada mão,pois algumas tem chance de causar dano duplo,ou seja,se combinado com skills de dano triplo,causarão dano quíntuplo 
Outra dica é usar arcos ao invés de armas de fogo,porque são mais rápidos,más as armas dão mais dano.



O Ranger
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O Ranger é um otimo é uma classe especializada em ataques a distancia,más se o inimigo chegar perto possui muitas maneiras de se escapar.As armas melhoras para os Rangers são Pistolas,más outros optão por usar arcos.
Suas skills de evasão são muito efetivas e podem salvar-lhe.Podem ainda invocar uma besta que os ajuda a derrotar oponentes.E seus ataques são lançados em uma velocidade exorbitante.

Skills
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Tiro de Basilisco: Causa danos ao oponente e o faz cair em petrificação.

 Invocar a Fera: Invoca Uma pantera negra para auxiliar no combate.


 Vendaval Cortante: Causa danos ao inimigo ,natural adicionará danos (ataque frontal).


 Golpe Nocauteador: Dá danos ao inimigo e o faz cair em coma (ataque frontal).


 Reflexos Mangusto: Aumenta a evasão em 65% e reduz danos de ataques regulares em -25%



 Monstro Controle: Ao usar esta magia em um inimigo,ele passará a ser o seu "amigo" por um certo período de tempo.Só pode ser usado em monstros até o lvl 45 e não faz efeitos em monstros que você já esteja combatendo.


 Furo Escondido: Dá danos a um inimigo e ainda tira sua defesa em 30%.


 Tiro Silenciador: Dá danos regulares a um inimigo e o faz cair em silencio,ou seja,não pode usar magias.


 Predador Silencioso: Capaz de usar em si próprio.Ao usar fica invisível e não pode ser detectado por monstros abaixo do seu lvl,mas acima e do mesmo tem chances.


Desvio da Doninha: Capaz de esquivar do inimigo dando um salto para trás.

Tiro voo engolido: Dá danos a inimigo e tem 50% de chances de ocorrer dano duplo e 30% de chaces de ocorrer dano tripo.


Chuva de Meteoro: Dentro de um raio de 10 metros do inimigo,todos ao redor levarão dano e paralisia.



Vantagens
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>> Rangers Podem Causar Grande Quantidade de Dano Em Um Período Curto de Tempo.

>>Possuem Alta Taxa Critica (Danos Severos).

>> Podem Ficar Invisível 

 >>Ataque a Longa Distancia 

 >>Podem Usar Arcos e Armas de Tiro.
 

Desvantagens
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>>Sofrem dano muito rapido quando o Inimigo está muito Próximo de Você.

>>Não possui muito HP.

>>Baixa Defesa Física e Mágica.

Sprites
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Um bom sprite para começar é o fabricador de arco,pois além de ser muito útil,você só precisará trocar por um de arma de fogo no lvl 60.Neste lvl 60,as armas de fogo são mais recomendadas.Os de roupa não são tão uteis e os de espada são fáceis de se achar.


Guia de UP
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Ilha Siwa - 1 ~ 9: Faça todas as missões desta pequena Ilha você irá parar no nível 7 '-', espere não parta ainda.Você pode continuar matando o Boss da Ilha: Barão, vai matando ele, matando aqueles dragões que há perto dele... pegou nível 9, pronto espere ! Mate os Homens peixes que ficam a beira do mar atras daquela montanha. 
Viaje para a Baia Azul ~ Kaslow 

Baia Azul - 9 ~ 12: ao chegar a Baia Azul você tera vantagens como: matar os bixos mais rapidos por estar em níveis um pouquinho mais altos que eles, desvantagens como: ganhará pouca XP. Faça todas missões de la e vá para a Planicie Kaslow. 

Planicie Kaslow - 12 ~ 15/16 ~ 17: aqui você pode pegar e fazer todas missões que encontrar, você tem dois modos de upar: antes de chegar ao nível 15, se estiver no 14 ainda você pode matar aquelas Bestas Clonadas que fica perto de um chalé, onde tem uma lojista. 
Ao chegar ao nível 15 você ira avançar para uma nova classe. Isto fara com que você fique nível 16, vá para aquele castelo, ache uma mulher que fica na entrada dele "uma escadinha" pegue a missão dos duendes. 

Caverna do Prado: 17 ~ 17: peça para alguem forte para lhe ajudar por que ai é um pouco dificil neste nível. 

Planicie Kaslow - 17 ~ 18: faça a rep dos duendes até upar para o 18. 

Cordilheira Vermelha - 18 ~ 22: ai é de boa, faça todas as missões que poder encontrar, se acabar todas elas você pode pegar a missão (REP) Guano de Morcego. Obs: está missão REP é muito facil pois estes morcegos são um pouco lentos e fracos. 

Ilha do Sul: 22 ~ 26: após alcançar o nível 22, va para a Ilha do Sul e fique matando aqueles siris (Siri Tata ou Siri Tata Pata Grande) recomendo o Siri Tata pois ele tem chances muito maiores de se cair a Carne de Siri. 
Para que serve isso? Amigo você pode pegala para upar, ou para vender, junte umas 450 dessas Carnes após chegar ao nível 24 faça a missão (REP) Carne de Siri. 

Pântano Negro: 26 ~ 30: lugar vai ser meio dificil para se upar pois la não existem mobs passivos, apenas agressivos, então aconselho se forem ficar ausente deixem dentro do forte que tem la. Faça todas as missões se não upar para o 30 faça a (REP) Perola do Pântano. 

Mestre de Classe: 30 ~ 31: mate os bixos de sua missão para virar uma classe especializadas. 

Jale ~ Ilha do Sul: 31 ~ 33: se você tiver uma montaria que corra rapidamente faça a missão (REP Guilda) aonde pegar: va para a cidade Jale la perto do teletransporte terá um NPC assistente de guilda. Pegue a missão e vai para a Ilha do Sul e vai para o Forte Mar do Sul. 

Ilha Angoya: 33 ~ 35: fique fazendo a missão (REP) Mercadante Rico. 

Floresta da Praga: 35 ~ 37: faça a missão (REP) Expensão dos Lobisomens. 

Ilha Angoya: 37 ~ 39: volte a Ilha Angoya e faça a missão (REP) Garra de Dragões fique fazendo ela até o nível 39. 

Peninsula Recife de Osso: 39 ~ 41: faça as missões de lvl 37 ~ 39 que vão dar mais XP para você. Depois de ter feito elas faça a missão (REP) Piratas até o lvl 41. 

Outros Modos de se Upar são as Arenas
Diversão + demora muito 
Arena Sprite: 40 ~ 41: fique indo arena sprite a cada 24 horas, tente sempre fazer o seu grupo vençer. Melhor você ir no nível 40... tome cuidado com as seguintes classes: Feiticeiros: eles irão te atacar atras de alguma coisa: arvore... pequenos montes de areia etc... 

Rangers: sairão da invisibilidade e irão te atacar de longe primeiro vão te paralisar para você não se mover, segundo vão mandar a Pantera Sombria em você. 

Assasinos: vão sair da invisibilidade e irão te atacar rapidamente dando umas skill de coma ou outra que faça com que você não possa fazer nada = paralisia. 
Tome cuidado pois Assasinos possuem alta taxa de danos criticos, os danos não são tão fortes mas os criticos e os danos vão ser rapidamentes em alta velocidade. 

Sabios: vão te atacar na forma lobo com invisibilidade motivo: na forma lobo seus ataques aumentam. Não sei se aumenta mais acho que sim pois nenhum sabio na forma de gorila ou aguia tem tanto dano. 





<3





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