quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Analize do Clérigo-Grand Fantasia

Os Clérigos são os melhoras curadores e "buffadores" do jogo.
Suas curas são bastantes efetivas e seus buffs são aumentadores de status.São indispensáveis em Arenas e Dungeons.
Boas dicas para seu Clérigo é usar um escudo com pequenos martelos.Apesar de dar pouco dano,sua defesa fica muito maior.
Pode também usar cajado,já que seus feitiços são poderosos e com alta taxa de críticos.
Ou também pode usar uma grande marreta,más não compensa.





O Clérigo
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O Clérigo tem o maior poder de cura no jogo.Suas possibilidades de ataque varia com sua necessidade.
Suas curas em áreas e buffs são muito bons para aumentar a sua força e defesa.
Podem ser de vários tipos,usando cajados,escudos ou marretas,o que varia de acordo com a sua necessidade e gosto.





Skills
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Buffs e Curas

Força Duradoura:  Aumenta o ataque fisico de um membro do grupo em 10% depois de ativado.



Armadura da Esperança: Aumenta a defesa mágica de um membro do grupo em 10%.




Toque Curador: Restaura o HP de um amigo em 1447-1621.


Oração de Recuperação: Restaura o HP de um mebro do grupo em 452-580,e cura 62 HP por 2 segundo durante 30 segundos.


 Barreira Curadora: Cura o HP variavelmente de amigos em um raio de 18 metros de você.



 Toque Reparador: Restaura instantaneamente o HP de um amigo em 1260-1512.


 Barreira de Divina: Todos os membros do grupo receberão mais 10 pts de resistência a danos sagrados e redução de 50 pts de cada dano recebido,,se o membro do grupo abandoná-lo ou ir a outra localidade,perderá o efeito.



 Fonte de Vida: Aumenta o total de HP dos membros do grupo em 12%,se o membro do grupo abandoná-lo ou ir a outra localidade,perderá o efeito.



 Tranquilidade: Pode escapar do combate fazendo com que os monstros não te ataquem enquanto este skill estiver ativo.


 Palavras verdadeiras da Luz Sagrada: Cada ataque dará mais dano de 170 pts sagrados e seu ataque aumenta em 30% enquanto a skill estiver ativa.


 Momento de Silencio: Força o inimigo a não usar skills magicas durante o tempo do debuff.


Verdadeira Palavra do Escudeiro: Aumenta o dano de cada ataque e aumenta a defesa mágica em 35% e 70 pts.

Barreira Divina: Em todos os amigos em um raio de 8 metros ao seu redor,todos receberão -10% de danos.

Magias
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Granada de Luz Sagrada: causa 510 pts de dano mágico e 512 pts de dano sagrado em um alvo inimigo.


 Sagrado martelo Esmagador: Causa 782 pts de dano mágico a um alvo e tem 30% de chances de causar coma.


Repreensão ao Culpado: Em 8 metros ao seu redor ,inimigos receberão 445 pts de danos mágicos e sua velocidade de ataque diminuirá em 40%.


 Dedo Brilhante: Causa 782 pts de dano mágico em um alvo inimigo.
Visão do Fim: Dentro de um raio de 8 metros da área demarcada inimigos receberão 340 pts de danos mágicos e até o lvl 52,receberão Medo.

Vantagens
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>>Você Será A Classe Mais Procurada No Jogo Para Upar pela sua capacidade de cura.

>>Você será capaz de comprar Buff's que aumentarão seus Status.

>>Você possui uma alta defesa e vitalidade usando escudo.

>>Você poderá usar cajados,pequenos martelos, grandes martelos e escudos.

>>Por causa da cura sua chance de sobrevivência é superior as outras classes tanto em arena como em Dungeons.

>>Você será extremamente útil em um campo de batalha.

Desvantagens
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>>Seu dano físico é relativamente baixo comparado as de outras classes.

>>A maioria das suas skills são voltadas apenas a suporte.

>>Você será o maior alvo no campo de batalha pelo sua baixa quantidade de ataques..

Sprites
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Os melhores sprites para ser um Clérigo é começar sempre com os de martelo.
Poque essa é a unica arma que poderá usar,além dos cajados,que não são muito efetivos.
Os de roupa não serão de muita utilidade,os de escudo são fáceis de achar,intão não comece com um.

Guia de UP
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Ilha Siwa - 1 ~ 9: Faça todas as missões desta pequena Ilha você irá parar no nível 7 '-', espere não parta ainda.Você pode continuar matando o Boss da Ilha: Barão, vai matando ele, matando aqueles dragões que há perto dele... pegou nível 9, pronto espere ! Mate os Homens peixes que ficam a beira do mar atras daquela montanha. 
Viaje para a Baia Azul ~ Kaslow 

Baia Azul - 9 ~ 12: ao chegar a Baia Azul você tera vantagens como: matar os bixos mais rapidos por estar em níveis um pouquinho mais altos que eles, desvantagens como: ganhará pouca XP. Faça todas missões de la e vá para a Planicie Kaslow. 

Planicie Kaslow - 12 ~ 15/16 ~ 17: aqui você pode pegar e fazer todas missões que encontrar, você tem dois modos de upar: antes de chegar ao nível 15, se estiver no 14 ainda você pode matar aquelas Bestas Clonadas que fica perto de um chalé, onde tem uma lojista. 
Ao chegar ao nível 15 você ira avançar para uma nova classe. Isto fara com que você fique nível 16, vá para aquele castelo, ache uma mulher que fica na entrada dele "uma escadinha" pegue a missão dos duendes. 

Caverna do Prado: 17 ~ 17: peça para alguem forte para lhe ajudar por que ai é um pouco dificil neste nível. 

Planicie Kaslow - 17 ~ 18: faça a rep dos duendes até upar para o 18. 

Cordilheira Vermelha - 18 ~ 22: ai é de boa, faça todas as missões que poder encontrar, se acabar todas elas você pode pegar a missão (REP) Guano de Morcego. Obs: está missão REP é muito facil pois estes morcegos são um pouco lentos e fracos. 

Ilha do Sul: 22 ~ 26: após alcançar o nível 22, va para a Ilha do Sul e fique matando aqueles siris (Siri Tata ou Siri Tata Pata Grande) recomendo o Siri Tata pois ele tem chances muito maiores de se cair a Carne de Siri. 
Para que serve isso? Amigo você pode pegala para upar, ou para vender, junte umas 450 dessas Carnes após chegar ao nível 24 faça a missão (REP) Carne de Siri. 

Pântano Negro: 26 ~ 30: lugar vai ser meio dificil para se upar pois la não existem mobs passivos, apenas agressivos, então aconselho se forem ficar ausente deixem dentro do forte que tem la. Faça todas as missões se não upar para o 30 faça a (REP) Perola do Pântano. 

Mestre de Classe: 30 ~ 31: mate os bixos de sua missão para virar uma classe especializadas. 

Jale ~ Ilha do Sul: 31 ~ 33: se você tiver uma montaria que corra rapidamente faça a missão (REP Guilda) aonde pegar: va para a cidade Jale la perto do teletransporte terá um NPC assistente de guilda. Pegue a missão e vai para a Ilha do Sul e vai para o Forte Mar do Sul. 

Ilha Angoya: 33 ~ 35: fique fazendo a missão (REP) Mercadante Rico. 

Floresta da Praga: 35 ~ 37: faça a missão (REP) Expensão dos Lobisomens. 

Ilha Angoya: 37 ~ 39: volte a Ilha Angoya e faça a missão (REP) Garra de Dragões fique fazendo ela até o nível 39. 

Peninsula Recife de Osso: 39 ~ 41: faça as missões de lvl 37 ~ 39 que vão dar mais XP para você. Depois de ter feito elas faça a missão (REP) Piratas até o lvl 41. 

Outros Modos de se Upar são as Arenas
Diversão + demora muito 
Arena Sprite: 40 ~ 41: fique indo arena sprite a cada 24 horas, tente sempre fazer o seu grupo vençer. Melhor você ir no nível 40... tome cuidado com as seguintes classes: Feiticeiros: eles irão te atacar atras de alguma coisa: arvore... pequenos montes de areia etc... 

Rangers: sairão da invisibilidade e irão te atacar de longe primeiro vão te paralisar para você não se mover, segundo vão mandar a Pantera Sombria em você. 

Assasinos: vão sair da invisibilidade e irão te atacar rapidamente dando umas skill de coma ou outra que faça com que você não possa fazer nada = paralisia. 
Tome cuidado pois Assasinos possuem alta taxa de danos criticos, os danos não são tão fortes mas os criticos e os danos vão ser rapidamentes em alta velocidade. 

Sabios: vão te atacar na forma lobo com invisibilidade motivo: na forma lobo seus ataques aumentam. Não sei se aumenta mais acho que sim pois nenhum sabio na forma de gorila ou aguia tem tanto dano




Imagens: Google
Fontes: Eu =D


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