quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Analize Das Classes de Grand Fantasia



Ao começar a sua aventura em Grand Fantasia,você começará como um novato,um iniciante.Será na ilha Siwa que você escolherá o que você se tornará.

IMPORTANTE:Quando você chegar ao level 5,você precisará ir ao Muha,um NPC da ilha Siwa.
Aproveite ao máximo a ação e aventura de Grand Fantasia.



                                  Guia de classes                                                                 


Novato
Ao começar a sua aventura em Grand Fantasia,você começará como um novato,um iniciante.Será nessa ilha que você escolherá o que você se tornará.
IMPORTANTE:Quando você chegar ao level 5,você precisará ir ao Muha,um NPC da ilha Siwa.
Aproveite ao máximo a ação e aventura de Grand Fantasia.
=)

Tarefas:

Sua jornada continua através das tarefas da Ilha Siwa. Os NPC's amigáveis exibirão um livro acima de suas cabeças (e no mini mapa e mapa ao clicar "M") quando eles tiverem uma tarefa esperando por você, e quando você tiver completado a tarefa eles exibirão um ícone de recompensa.
Os novatos avançarão para primeira classe subdividida no level 5. Uma vez que você passar da ilha, você também pode desenvolver sua classe nos levels 15,30 e 65.Você poderá escolher entre ser um Acólito,um Bruxo,um Lutador ou um Caçador.Cada um com uma função diferente,tornando todos "equivalentes" um para com o outro.


Lutador

Cidade: Kaslow
Lutadores são conhecidos por terem uma grande quantidade de força de combate como tambêm defensiva.
São uma otima escolha tambem por terem a capaçidade de equipar Espadas,Machados,Martelos,Escudos,Arcos e Armas de fogo.

Nível 15: Guerreiro

Nessa classe,voçê poderá equipar todas as armas do jogo(menos os cajados).Esta será a sua classe até o lvl 30.

Tarefa Alvo: Tenente Real Jessica,você devera falar com ela para se tornar um Paladino ou Berserker.

Nível 30: Berserker ou Paladino

Escolha o seu caminho!!!Voçê devera escolher entre ser um Paladino ou um Berserker.
Paladinos
 são mestres em defesa,e em combate é um tanto forte.Pode usar habilidades que deixa o oponente imóvel,o que facilita derrotá-lo. Mas em compensação ele pode atacar e alta velocidade,mas por outro lado não tem muito ataque.Paladinos optão por usarem uma arma simples e um escudo,o que da ainda mais vantagem para sua defesa. Possuem também magias de cura,são fracas más podem salvar alguém!
Berserkers 
 são mestres em ataque em grupo,e é totalmente útil em combate.Suas habilidades consistem em deixar o oponente sem defesa e fraco.Possui ataques em área,o que é bom para chamar a atenção de monstros e acertar vários de uma vez.

Nível 65

Veja o Mestre da Classe para avançar.
Templário evolução de Paladino
Titã evolução de Berserker


Caçador

Cidade: Jale
Caçadores são conhecidos por serem mestres em ataques a distancia. Feito para voçê que nao gosta de contato direto com monstros,más se por um acaso, ele chegar até você,ele tem chances de errar,pois caçadores posssuem muita evasão.Podem equipar espadas simples em uma mão,mas podem tambem equipar arcos e pistolas.

Nivel 15: Arqueiro

Nesta classe voçê podera colocar espadas simples em cada mão,dando assim um ataque melhor. Voçê também tera mais opções de ataque a distancia

Nivel 30: Ranger ou Assassino

Escolha seu caminho!!!Voçê deverá escolher em ser um Ranger ou Assassino

Rangers
 Possuem o mais poder de ataque a distancia do jogo.É o melhor para voçê que não gosta de ataque corpo a corpo(como dito no Arqueiro).Tem habilidades de controle de monstros e possuem uma otima evasão e tem a abilidade de dar um salto para trás,que deixa-o mais longe do inimigo,possibilitando dar mais ataques de longe.Podem tambem invocar um Besta que ajuda a manter o inimigo longe.Pode ficar invisivel,o que o deicha dificil de se localizar
Assassinos
Possuem uma ótima jogabilidade tanto de perto quanto de longe.É perfeito para voçê que gosta tanto de atacar com tudo,quanto de longe.Más se especifica em ataques de perto.Suas abilidades consistem em deichar o oponente envenenado e imobilizado,e varios de seus ataques tem chances de acertar mais de 2 ou 3 vezes.Pode ficar invisivel,o que o deicha dificil de se localizar.

Nível 65

Veja o Mestre da Classe para avançar.
Franco Atirador evolução de Ranger
Sicário Sombrio evolução de Assassino


Acólito

Cidade: Ilya
Se tornando um Acolito,você pode utilizar uma grande marreta ou um cajado.Nessa classe você pode se curar e curar os seus amigos,más recebe altos danos.

Nivel 15: Sacerdote

Sacerdotes são conhecidos como Healers,isto é,os curadores.Após sua acensão para Sacerdote,você tem 2 opções:
Ou você se especializa em ataques fortes e recebe altos danos(utilizando uma grande marreta ou um cajado),ou com ataques fracos e rapidos(utilizando escudo),más com defesa.Independente da sua escolha,o Sacerdote pode se curar,curar os seus companheiros e até reviver aliados!

Nivel 30: Clérigo ou Sábio

Escolha seu caminho!!!Voçê pode escolher entre Clérigo ou Sábio
Clérigo
Clérigos são os que tem mais curas e buffs no jogo.Eles são uma ótima opção para aqueles que não gostam de atacar e atacar,clérigo é ótimo!Suas curas são muito efetivas e possui curas que são em toda a área!
Você pode ser 2 tipos de clérigos:Os que gostam de atacar com magica(utilizando um cajado),ou os que ficão na defensiva curando seus companheiros(utilizando escudo).Possuem uma ótima defesa,perdendo apenas para os Paladinos
Sábios
Os Sábios são um dos que tem maior poder de ataque e cura simultaneamente.E ainda mais,Sábio são os mestres das transformações.Pode se transformar em:
Lobo:O Lobo tem um grande poder de ataque.É associado aos assassinos,pois suas habilidades se consistem em ataque duplo,ficar invisível e deixar o oponente fraco,com poucos ataques.
Grande águia:A águia,ou fênix,não possui muitos ataques,ela é utilizada mais para curas rápidas e para escapar,por possuir bons buffs de velocidade.
Gorila Gigante:O gorila é utilizado para ataques em área ou para chamar atenção de inimigos,pois possui uma enorme quantidade de hp e defesa.

Nível 65
Veja o Mestre da Classe para avançar.
Profeta evolução de Clérigo
Místico evolução de Sábio


Bruxo

Cidade: Ilya
As habilidades do Bruxo consistem em deixar o oponente sem defesa,prezo e paralizado. Possui um enorme poder magico e pode utilizar apenas o Cajado.

Nivel 15: Mago

Nesta classe,alem de ter um buff que aumentará a sua defesa,terá um ataque em área que dará danos por segundo. Também terá o seu ataque magico aumentado.

Nivel 30: Feiticeiro ou Necromante

Escolha seu caminho!!!Você pode escolher entre Feiticeiro ou Necromante.
Feiticeiro
O Feiticeiro tem o maior ataque magico do jogo. Além de possuir buffs de grupo,pode usar magias elementais poderosas que raramente falhão.Suas magias se consistem em Raio,Gelo e Fogo.O fogo é o mais poderoso,podendo deixar o oponente queimando.O Raio é em 2° lugar,sua propriedade se consiste em deixar o oponente com chances de falha no seu ataque.O gelo é o mais fraco,consiste em deixar o oponente com 15% menos de HP, para compensar a fraqueza.

Necromante
 O Necromante(resumidamente) é o "macumbeiro da parada".Suas magias consistem em deixar o oponente com medo,ou seja ,seu ataque tem chances de falhar.Pode colocar praga,que não permite que o oponente seja curado e o efeito sanguessuga,um ataque especial que suga a vida do oponente e transfere para sí proprio. Necromantes podem invocar 4 tipos de criaturas:
Cão Esqueleto:Suas habilidades se consistem em deixar o oponente com medo e paralizado.Não possui um bom ataque,mas serve bem para atrasar o oponente.
Mago Esquelético:Suas habilidades se consistem em congelar os oponentes e deixa-los com praga e sanguessuga.
Monstro Zumbi:Suas abilidades se consistem em deixar o oponente fraco e lento.Não possui um grande ataque,mas é muito usado para atacar e correr,isto para atrasar os oponentes.
Chamado do Abismo:Um grande demonio negro que possui um ataque magico enorme.Suas abilidades deixam o oponente confuso e empurra-lhe para trás.Possuí também muito HP.

Nível 65

Veja o Mestre da Classe para avançar.
Arquimago evolução de Feiticeiro
Demonólogo evolução de Necromante



Imagens :Aeria Games.
Fontes: Experiencia própria.


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